Horário de atendimento:  Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 horas.

NATURAL CHIC

As moradoras desse belíssimo apartamento são mãe e filha, adoram viajar e trazer influências de suas andanças para dentro de casa. Vemos muitas dessas referências logo ao adentrar o recinto, lembranças e livros adquiridos nas viagens estão por toda parte.

1/1

O estilo natural chic predomina na sala que combina tons amadeirados nos móveis e chão com as paredes neutras, destacando as almofadas coloridas e o quadro na parede central que conversa diretamente com o buffet. O buda de madeira e o tapete Kilim indiano nos remetem a um lapso da cultura oriental de maneira graciosa.

 

1/1

O painel da televisão, que foi desenhado por nossa equipe especialmente para esse projeto com madeira reciclada, reverbera a ideia do natural. Como cada uma tem um estilo próprio e um jeito de ser diferente a escolha dos pufes foi democrática, ambos da loja Entreposto, mas cada 1 com uma textura que se assemelha às suas personalidades!

1/1

Muitas plantas permeiam o ambiente com a intenção de trazer um pouquinho de vida que tanto faz falta no dia-a-dia dessas amantes da natureza. A atmosfera é complementada pelas persianas em couro e a cortina em linho. No terraço, a mesa com os pés de tronco de árvore e tampo de vidro proporciona um lugar diferente para refeições especiais e o divã serve para fugir um pouco da loucura de São Paulo e relaxar. Um refúgio, como elas mesmas dizem!

1/1

No lavabo já é possível ver as influências da cultura pop trazidas pela filha, uma designer de mão cheia, contrastando com o estilo chic da cuba de quartzo branco. As referências à cultura pop não param por ai, no quarto da filha a parede de cimento queimado serve de base para as mesmas. Filmes de fantasia, arte e o rock n’ roll, suas grandes paixões, não foram deixados de fora da decoração desse ambiente. O design, a moda e a música se mesclam de maneira a criar um quarto moderno e que faria a maioria das garotas feliz!

1/1

O preto foi escolhido como tema principal da lavanderia. Buscando uma releitura do estilo industrial a cor é predominante e o design tem seu clímax na arandela com a lâmpada exposta. A madeira nos armários dá o tom elegante para completar o ambiente.

1/1