APARTAMENTO CHEIO DE PERSONALIDADE

Para este projeto com exceção da cozinha que fizemos a reforma completa, nosso trabalho maior foi de produção.

Pegamos a sala já previamente montada, porém não deixava a cliente satisfeita,pois ela sentia que não eram funcionais, nem atendiam suas necessidades e vontades. Então aqui, foi feito uma reforma delicada, com itens de facil e rapida instalação mas com grande efeito de mudança. Colocamos papel de parede, mudamos a cor dos nichos no painel da TV e trocamos alguns móveis que não atendiam mais as necessidades dos moradoees. Como o sofá do home era desconfortável e pequeno para o tamanho da sala, trocamos por um maior, que cabe a familia inteira e é uma delicia de se jogar pra ver aquele filminho. 

Assim, com o nosso trabalho de produção, deixamos o apartamento aconchegante e com a cara dos moradores!

COZINHA

Os moradores, um casal com um filho adolescente, precisavam de uma cozinha funcional, que pudesse abrigar de forma organizada tudo o que eles necessitavam, também era um requerimento importante deixar um espaço bonito e acolhedor, pois é um dos lugares em que os moradores mais se encontram e passam tempo em família, já que o marido gosta de cozinhar e o tempo é corrido no dia-a-dia.

A ilha central foi criada em cima dessa proposta de união, o cooktop e acoifa ficam centralizadas em frente a mesa de alimentação.  O azul da mesa foi uma decisão unanime, já que é a preferida da família. As cadeiras Anne estruturadas em policarbonato e polipropileno transparente é uma excelente opção para fazer parte da composição agregando leveza na cozinha tão pequena. Os desenhos rebuscados remetem ao estilo clássico preferido da esposa e os pendentes industriais ficam a cargo do estilo do marido.

Uma geladeira apenas não era suficiente para atender a alimentação diária da família e amigos, dessa forma foi embutida outra geladeira na marcenaria. A lava louças também foi embutida, de forma a evitar carregar de informação o ambiente.

A televisão, era item importante nos pedidos iniciais, por isso foi feito uma bancada para apoia-la e para aproveitar os espaços instalou-se armários superiores e inferiores.

Os tijolinhos brancos instalados nas paredes aparentes trazem movimento com esse efeito visual. A cuba fica próximo a ilha e da bancada de apoio, para facilitar na hora de preparar aquele prato do chefe. Um armário alto embuti o forno e micro-ondas e cria uma linha única na visão. O rebaixo de gesso com iluminação indireta contorna, cheio de chame, a mesa e a área de cocção.

Horário de atendimento:  Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 horas.