Horário de atendimento:  Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 horas.

TONS NEUTROS TRAZEM LEVEZA E ACONCHEGO

Abrimos o terraço com a sala para criar um living e ser capaz de receber toda a família. Os sofás deveriam ser grandes e aconchegantes, três sofás abraçam todo o living, dois com o mesmo modelo e um diferenciado com botonê no encosto, a mesa de centro espelhada com alturas diferenciadas deixam a sala mais descontraída, o tapete turco tem desenhos geométricos e demarca a área da sala.

Uma mesa lateral apoia um abajur de murando com suas flores prediletas, dois banquinhos se encaixam para serem usados quando necessários e comporem o cantinho, que ao seu lado uma planta ornamental preservada, chamada lyrata, ganha destaque.

O painel ripado amadeirado encobre uma porta embutida de correr, que dá acesso para a cozinha, a iluminação indireta com fita de LED em cada lateral oferece uma atmosfera aconchegante.

A parede do corredor recebe molduras de “boiserie” em gesso, com papel de parede que lembra um linho. Duas cadeiras em modelo mais clássico ficam de costas para o painel de TV.

Atrás do sofá temos um aparador espelhado com os pés cromados para ajudar na mesa de jantar do terraço. E no cantinho que sobrou trabalhamos com uma mesa de chá para jogos e refeições rápidas, com um lustre modelo candelabro com 6 cúpulas na cor preta para ganhar destaque.

Como retiramos as portas do terraço, para dar acabamento na entrada do terraço, trabalhamos com uma moldura de madeira.

A mesa de jantar fica no terraço, de tamanho retangular para acompanhar o desenho do espaço, tem dois pés laterais de madeira com um desenho que deixa ela mais leve e enche de movimento, as cadeiras tem uma palhinha sintética no encosto e de um lado colocamos um banco permitindo assim ela receber mais gente caso necessário.

Num cantinho lateral que sobrou do apartamento trabalhamos com uma poltrona grande que cabe duas pessoas semideitadas, bem confortável cheio de almofadas uma mantinha para aqueles dias de frio. Nos quadros para trazer um pouco de verde para o espaço, colocamos uma tela de parede verde com plantas preservadas, o banquinho lateral serve de apoio.

Para o lavabo a bancada de mármore marrom imperial tem cuba esculpida e nicho iluminado, o papel de parede de mica cobre todas as paredes trazendo elegância para atmosfera ao seu redor

Na cozinha, o piso de granito e o revestimento da parede foi mantido, uma bancada em granito preto são Gabriel contorna a cozinha e cria um formato em “u” para garantir o máximo de funcionalidade na disposição dos elementos.  Os armários superiores de vidro ajudam na organização e facilidade de acesso aos itens de cozinha. O cooktop fica de frente a mesa, facilitando a interação com a família. A televisão fica num painel posicionada para que seja vista da maior parte dos ângulos da cozinha, ao lado encontra-se o armário de louças para aproveitar o espaço do corredor.

Um painel amadeirado tem duas portas de correr embutidas para esconder entrada de banheiro e escritório, 4 nichos iluminados com minis dicroicas contornam as laterais da TV, o painel continua no armário lateral que esconde os equipamentos e documentos, uma prateleira superior tem um desenho que oferece movimento.

Para trazer um pouco de cor e contraste, o sofá recebe um tecido de suede azul, o material é uma excelente opção de revestimento devido as suas características funcionais, como durabilidade e resistência a manchas.

O papel de parede bem delicado representa uma listra com desenhos leves de arabesco, em tons de dourado e bege que combinam perfeitamente com o azul, nesses tons também segue o tapete com desenhos em relevos delicados.

No banheiro do home, ffoi mantido os revestimentos originais para da construtora, porém para dar um toque especial, o revestimento do box foi trocado para um porcelanato amadeirado com nicho de shampoo recortado na alvenaria. A porta de vidro com roldanas aparentes cromadas como o restante dos metais. A bancada clean com a cuba esculpida, em quartzo branco.

Marcado por tons neutros como bege e branco criando uma atmosfera “relax”, através do papel de parede com desenho em arabesco delicado e o moveis de marcenaria com um MDF texturizado de linho.  

A cabeceira de couro sintético trançado e criados mudos quadrados com uma gaveta desenhada para parecer uma caixinha dentro de um cubo, ajuda a trazer leveza. Um rasgo de gesso demarca o espaço da cama, dois pendentes laterais de vidro acendem separadamente nas laterais da cama King Size, coberta com colcha e lençóis brancos de 1000 fios, almofadas de diferentes texturas, cores e escritas trazem um ar despojado. Como o quarto era de grande proporção colocamos dois banquinhos estofados com pé dourado e tachinhas, no pé da cama para ajudar na hora de trocar um sapato ou servir de apoio.

A penteadeira com dupla função, esconde a TV com uma porta de correr embutida e espelhada, gavetas embaixo da bancada ajudam a organizar os assessórios e o nicho lateral a decorar com seus pertences prediletos. A cadeira estofada em couro, tem encosto alto e curvilíneo para trazer movimento.

Uma bandeira superior cobre o trilho de duas portas de correr espelhadas que escondem porta do banheiro e porta do closet.