Horário de atendimento:  Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 horas.

MOSTRA ARTEFACTO TATUAPÉ

Na área de atendimento temos as mostras de tecidos que não poderiam ser modificadas, para criar um complexo e unifcar os ambientes tão distintos entre si, propusemos instalar um adesivo que imita madeira, em todas as paredes e armários existentes.

Duas arandelas douradas num estilo mais clássico criam um pórtico de entrada para nosso espaço, seguindo esta simetria duas mesas e dois pendentes modernos também dourado pendem sobre elas.

Para a entrada do banheiro, existia um “dente” do elevador o que ela nos fez criar um pórtico de entrada para valorizar o lavabo, com nichos iluminados, fizemos de gesso e revestimos de adesivo. Esta entrada recebe uma escultura dourada que interage com os itens em dourado na  parte interna do lavabo.

Para a porta do lavabo revestimos de um couro preto com um tecido fornecido pela própria artefato e trocamos o puxador de entrada. No elevador foi instalado um adesivo preto para perfeita abertura dele, e as molduras instalamos o mesmo couro da porta do banheiro, criando uma unidade nas duas portas.

No lavabo, fizemos um rebaixo de gesso com iluminação indireta em cima do vaso sanitário, revestido com o mesmo papel de parede do fundo do espaço para criar uma sensação imponente ao entrar.

O papel de parede principal tem um desenho em zigue zag pra trazer um movimento ao detalhe do gesso, e o restante é um papel que interage com este e traz uma textura ao toque, ajudam a dar destaque aos espelhos com desenho geométrico que se encaixam da artefacto.

Para valorizar os móveis da loja, que serviram de apoio para o uso do banheiro no dia a dia criamos uma bancada de vidro, proporcionado a visualização dos mesmos.

Instalamos uma torneira de piso e uma cuba da deca multifacetada para acompanhar a qualidade e o design que a loja oferece nos seus produtos.Finalizamos com a produção com vidros e muranos para manter a leveza da bancada.

Um biombo separa o atendimento da sala de recepção da mostra.

Usamos trilho de luz preto para deixar o ambiente mais descolado e lembrando uma galeria de arte. Retiramos as persianas que cobriam os espelhos existentes e penduramos quadros atrás do sofá e na frente do espelho dando um movimento ao espelho.Um tapete neutro delimita o espaço.

As portas que separam a área de administração da loja pintamos de uma cor parecida com a do adesivo de madeira.

Antes de subir as escadas criamos um espaço de descanso com uma obra de arte em forma de asa , em tons branco e dourados, pendurada em cima de uma cadeira em estilo clássico que também tem os tons dourados, uma interação que dá asas à imaginação.