Horário de atendimento:  Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 horas.

SALA FEITA PARA RECEBER OS AMIGOS

Nesse projeto o pedido principal de nossa cliente foi transformar um espaço existente, sala de estar e jantar onde quase não utilizavam, em um espaço onde ela pudesse receber visitas e curtir um bom filme com seus dois filhos.

Em busca de trazer um ar de amplitude e aconchego ao mesmo tempo para este ambiente, trabalhamos com a proposta de um grande living.

Ao adentrar no espaço pela porta principal, criamos um cantinho para aproveitar o espaço antes sem uso real, montando um “barzinho”, encaixamos uma adega climatizada já existente abraçada por um móvel de marcenaria feito sob medida, da mesma cor da madeira usado em outro lugar da sala, unificando o espaço. As portas de giro abrigam copos, taças e itens usados na hora de um assistir um filminho.  Ao fundo a parede recebe um espelho de piso ao teto ajudando a trazer amplitude para a menor área da sala. Uma bandeja apoia-se no móvel para facilitar o uso e transporte das bebidas e lanchinhos.

Um painel iluminado feito em gesso é coberto com papel de parede que lembra um linho, conecta teto e parede da TV demarcando assim a parte de home e o centro do living. Abaixo um móvel com portas ripadas permitindo assim respirar todos os equipamentos do home e acessa-los sem ter que abrir as portas. As caixas de som do home foram embutidas no painel e criam um som ambiente em momentos de festa.

Em frente o sofá espaçoso para receber a família toda, o detalhe fica pra chaisse na ponta para aqueles que gostam de se jogar naquele dia de preguiça. Mesas laterais, de encaixe e a mesa central compões o espaço com a função de apoio, o tapete em zig-zag preto e branco demarca a personalidade do espaço.

Para trazer o verde do jardim de forma ordenada e simétrica para dentro da casa, trabalhamos com um vaso preto em cada lateral do sofá, abrigando uma planta ideal para área internas, a dracena.

As cortinas de veludo servem como um blackout na hora de assistir um filme e como num teatro mostram o jardim nos seus dias mais gloriosos. Assim para aproveitar esta visão em um dia de chuva, deixamos um espaço logo em frente para observação, com uma lareira e duas poltronas giratórias, a mesa de centro recebe o lindo pendente dourado, que por sinal, inspirou os objetos de decoração escolhidos para a produção, reinando no espaço de forma a chamar a atenção dos olhos para o jardim.

Fornecedores:

Gesso - gold gesso

Tintas e materiais de obra - depósito Santos

Marcenaria - Madero

Automação - cocurocci

Móveis - V Mobile

Tapetes e rodapé - Arabesco Decor

Paisagismo - Iris Green Garden

Cortinas, papeis de parede, almofadas e mantas - Marengo decor  -

Espelho - Sumaré vídros

Iluminação - Spazio

Objetos de Decoração - Via Classic

Quadros - Ale Rodrigues